Resident Evil 3 Remake é Oficialmente Anunciado já Com data definida e muito+

Durante o State of Play 2019 é um evento de anúncio da Sony para os seus games ou derivados, então durante esse evento, ocorreu um anúncio já esperado, Residente Evil 3 Remake foi anunciado e com um trailer foda.

Vale lembrar que RE 3 já era esperado pois tinham Rumores que o jogo ia sair e também o seu anúncio ia ser no The Game Awards, recentemente o game tinha vazado a sua capa europeia, americana e japonesa.

outra coisa que eu deve salientar é que a Capcom divulgou um vídeo especial dos desenvolvedores que mostra os primeiros trechos de gameplay e ainda detalha os personagens, a história e o Project Resistance — que foi transformado em um modo multiplayer de RE3.

veja:

Já está em Pre-Venda a edição de colecionador tem figure da Jill Valentine uma caixa vermelha da S.T.A.R.S., um mapa de Raccoon City, um artbook de capa dura, a trilha sonora e, obviamente o jogo em sua mídia física é claro.

Veja:

A edição já está na pré-venda por US$ 179.99, cerca de R$ 741 na cotação de hoje (10) .

Resident Evil 3 Remake seu lançamento foi anunciado para o dia 3 de abril 2020.

Comentários:

eu estava na ansiedade para esse jogo, claro que com o vazamento quebrou o clima de surpresa do game mas mesmo assim vai ser foda vou comprar na pré-venda muito provavelmente, eai o que acharam desse anuncio e do State of Play como um todo comenta aqui em baixo nos comentários.

2 thoughts on “Resident Evil 3 Remake é Oficialmente Anunciado já Com data definida e muito+”

  1. Eu achei muito foda, já era muito top em sua versão original (PS1) e agora no (PS4) vai ser muito mais épico.
    De coração eu agradeço muito a Capcom por trazer o remake desse jogo o mais cedo possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *